Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • EDSON DO NASCIMENTO - PSC
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    EDSON DO NASCIMENTO
Enquete
O que você acha do trabalho dos novos Vereadores




Webline Sistemas

O prédio da Câmara Municipal de Sud Mennucci já pode ser considerado instalação modelo de sustentabilidade. Atendendo pelo menos 12 requisitos do Programa Município VerdeAzul, o prédio iniciou a implantação de itens que caracterizam práticas de sustentabilidade.

O presidente da Câmara Municipal de Sud Mennucci, Edson do Nascimento (PSC) acompanhou na manhã da última quarta-feira (2) a visita dos alunos do projeto “Atividades Complementares” ao prédio da Câmara Municipal, o primeiro prédio “modelo de sustentabilidade” em Sud Mennucci. No local, foram instalados 12 itens sustentáveis, são eles: Acessibilidade; Bicicletário; Coletor de pilhas e baterias; Iluminação natural; Ar-Condicionado selo PROCEL A; Lâmpadas LED; Torneiras com temporizadores nos banheiros; Horta vertical; Lixeira Seletiva; sensores de presença nos banheiros; Arborização; Torneira com arejadores.

A visita foi monitorada pelo gestor do Departamento de Meio Ambiente, Dener Campos, onde foi apresentado e explicado todos os itens instalados e o funcionamento de alguns específicos.

Na oportunidade o presidente agradeceu a presença dos alunos, falou da importância da Instalação modelo de sustentabilidade e que as ações que foram feitas na Câmara de Sud Mennucci deveria ser implantada em muitos locais, assim garantindo bem estar, economia e um ambiente mais sustentável, disse ainda que pequenas ações como não jogar lixo em vias públicas se tornam grandes ações para o meio ambiente.

Importante informar que as ações que foram feitas na Câmara Municipal de Sud Mennucci pontuam no Programa Município “VerdeAzul”.

camara sustentavel

 

Data: 08-11-2019 00:00:00


Próxima Sessão

segunda-feira

Próxima Sessão 01/06/2020 18:30hs

Câmara Municipal